NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

Plantão

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 7h20, um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo no Bairro Piaguaçu . A Polícia Militar compareceu em uma residência localizada à Rua Ana Aleixa de Carvalho, Bairro Piaguassu em Itaúna, onde segundo solicitações, um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

 

No local, os militares depararam com um homem de 26 anos deitado em um sofá, apresentando sangramento na altura do peito sendo a vítima socorrida até o hospital local. O SAMU chegou a ir até o local, mas o homem já havia sido socorrido. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência.

 

Os militares apuraram que a vítima encontrava-se no interior de sua casa, quando ao atender a porta foi alvejado por vários tiros disparados por um homem. Após atendimento médico, a vítima, que apresentou duas perfurações provocadas por arma de fogo, foi encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave. O autor do crime ainda não foi identificado ou localizado.

 

O jovem, que não teve sua identidade revelada,  passou por uma cirurgia mas o estado de saúde é grave. Uma unidade do Samu ficou responsável pela transferência do paciente para o Hospital João XXIII em  Belo Horizonte.