Terço dos homens faz projeto de arrecadação para crianças

Foto: Internet/ Terço dos homens faz projeto de arrecadação para crianças

Alisson Eustáquio*

O terço dos homens da comunidade São Pedro e São Paulo do bairro Itaunense, está com um projeto de arrecadação para o dia das crianças. Mais um ano eles contam com a colaboração da população para fazer muitas crianças felizes.

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. Tradicionalmente, no Brasil, no Dia das Crianças os adultos costumam oferecer presentes ou proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os mais jovens.

Com esse intuito, o terço dos homens do bairro itaunense estão arrecadando balas, chicletes, pirulitos para fazer sacolinhas surpresas. Além disso também está acontecendo uma rifa cujo o prêmio será uma bicicleta.

Os interessados em doar as guloseimas ou quantias em dinheiro podem levar até o Bar do Ulisses no bairro Itaunense, ao lado do supermercado Rena.

Segundo os organizadores, esse ano já é a 6ª vez que o projeto acontece para levar alegria para as crianças. Na sexta (12) às 09h acontecerá o sorteio da bicicleta na pracinha do bairro Itaunense e logo após irão andar pelos bairros Itaunense e São Bento entregando todas as surpresas arrecadadas para as crianças.

Para mais informações: Vanderlei (37) 999612674

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux