Três acidentes são registrados em Itaúna

12/07/2021 | Itaúna

 

Três pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves – Foto Ilustrativa

 

 

O SAMU registrou três acidentes em Itaúna neste domingo e segunda feira, dias 11 e 12 de julho.

 

No primeiro deles, uma mulher de 42 anos se feriu após um acidente entre carro e moto por volta de 00h18 deste domingo (11) na Avenida Jove Soares – Prainha, em Itaúna. Ela foi atendida pela  Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos e foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves consciente e estável.

 

Já no segundo acidente, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14h46 deste domingo na Avenida Manoel da Custódia após uma colisão. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem de 57 anos que dirigia um dos carros. Ele estava com rebaixamento do nível de consciência e foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

E na manhã desta segunda 12/07, por volta de 06h39, um homem de um homem, de 73 anos foi vítima de um atropelamento na  Avenida Dr Miguel Augusto no Bairro Graças.

 

O idoso recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado com possível fratura no braço esquerdo. para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

Veja também