
Foto reprodução. Basta violência
Três assassinatos registrados pela Policia Militar na região Centro-Oeste em 24 horas
A Policia Militar do Centro-Oeste de Minas registrou três assassinatos entre esta terça-feira 31/01 e hoje quarta-feira 01/02.
Em Itaúna, o jovem identificado como Samuel Márcio Guimarães de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira 01/02, na MG- 431 próximo à entrada da Agua Viva.
De acordo informações preliminares trata de um jovem com várias ocorrências como usuário de drogas. O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa que seguiam para o trabalho ali na região, inclusive o pai estava entre estes.
O corpo de Samuel apresentava sinais de violência na cabeça, provocada por vários disparos de arma de fogo.
O resgate não foi acionado porque o jovem já estava sem vida, segundo os militares.
A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para a funerária.
Em Oliveira, outro jovem, de 21 anos, sem passagens pela polícia, foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro Alto São Sebastião.
Três suspeitos chegaram em um carro e pararam na porta no bar. Dois desceram e efetuaram os disparos. A dona do estabelecimento, de 49 anos, presenciou o crime e passou mal. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento, mas morreu de parada cardiorrespiratória.
De acordo com a Polícia Militar, um carro ocupado por três pessoas parou próximo ao estabelecimento e dois criminosos desceram e atiraram várias vezes contra a vítima. Um deles usava uma arma longa e o segundo, uma pistola 380. Eles fugiram no veículo após o crime. A polícia faz rastreamento, mas ninguém foi preso até o momento.
Em Santo Antônio do Monte, uma idosa, de 65 anos, foi morta com socos e coronhadas. Testemunha ainda relatou que ela foi enforcada. A suspeita é que seja latrocínio. Quatro homens e uma mulher estariam tentando assaltar a mulher.
O irmão da vítima contou à polícia que estava fazendo uma cerca na fazenda, quando ouviu gritos e correu até a casa da irmã. No local encontrou quatro homens, um deles armado, e uma mulher, que fugiram em um veículo. A vítima contou que os suspeitos a agrediram com socos e coronhadas e ainda a enforcaram. Em seguida, ela faleceu. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira 31/01
A perícia compareceu ao local e, durante os trabalhos, encontrou R$ 1.195 em dinheiro no quarto da vítima, que estava revirado. O corpo foi removido para exames de necropsia. Nenhum suspeito foi preso.