NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

Foto Redes Sociais

 

Mais um ato de violência registrado em Itaúna.

 

Por volta de 20h00 horas deste domingo 11/04, a Polícia Militar foi acionada à Rua Geraldo Augusto dos Santos, no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna, onde segundo solicitações via 190, estava ocorrendo uma festa e um indivíduo chegou efetuando disparos de arma de fogo.

 

No local os militares avistaram o corpo de um homem caído na rua, já sem vida, com algumas pessoas ainda chutando o corpo, sendo identificado a vítima como W.S.B.T., de 24 anos, o qual seria o autor dos disparos e teria sido agredido até a morte. No interior da casa haviam dois homens com ferimentos provocados por arma de fogo.

 

A primeira, I.S.D., de 24 anos, foi socorrida em um veículo particular ao Hospital Manoel Gonçalves onde já chegou sem vida. A outra vítima, E.A.S.C., de 23 anos, foi socorrida por uma Viatura Policial ao Hospital , dando entrada no bloco cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O local foi isolado e quando aguardavam a perícia médica, militares receberam informações que um adolescente de 15 anos havia pego a arma e a motocicleta do autor dos disparos. Durante diligências, o denunciado foi localizado próximo a sua residência com a motocicleta, e dentro do imóvel foi localizada a carteira do autor dos disparos, contudo a arma de fogo não foi localizada.

 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil pela participação da morte de E.A.S.C. e a motocicleta foi apreendida.

A vítima de 24 anos tem passagem por Tráfico de Drogas e Roubo e o de 23 tem passagem por Tráfico de drogas.

WSBT tem passagem por Porte ilegal de arma de fogo.