Tribuna Livre: Reclamações e flagrantes ouvintes Santana FM

13/02/2015 | Itaúna

tribuna

 

 

 

 

Muitos ouvintes vêm procurando a Rádio Santana FM para fazer reclamações, denúncias e flagrantes de cenas que encontram no dia-a-dia. Mande sua contribuição para o whatsapp (37)8828-8001 ou para o e-mail [email protected] santanafm.com.br.

Alguns ouvintes mandaram fotos da passarela do Leonane, que tem duas barras de ferro no meio, atrapalhando a acessibilidade de cadeirantes e de carrinhos de bebê que precisem passar pelo local. Veja:

passarela leonane 13-02

 

 

Um ouvinte flagrou dois cavalos soltos em plena avenida Jove Soares rasgando sacolas e comendo lixo próximo ao semáforo da via. Além de fazer bagunça, os cavalos correm o risco de causar um acidente por estarem tão perto dos carros e motos, numa via tão movimentada:

cavalo lixo 13-02

 

 

 

Muitas cidades e estados vem sofrendo com a falta de água por causa do severo período de estiagem de 2014. Em Itaúna, felizmente, ainda não passamos por nenhum racionamento neste ano, mas ainda é necessário – e sensato- economizar água. Algumas pessoas mandaram flagrantes demoradores lavando o passeio:

(Avenida Getúlio Vargas, Centro; Rua Mirocles de Carvalho,  Bairro das Graças; Em frente à escola João Dornas, No Bairro Santo Antônio e rua contagem Vila Vilaça)

 

desperdicio agua 13-02

 

 

 

Um ouvinte mandou fotos da Rua Vereador Thales Santos no Jadir Marinho. Segundo ele, foi feita uma obra no encanamento, mas o asfalto ficou quebrado e ainda não foram consertar, podendo causar problemas se alguém tirar a placa de cima da “cratera”.

 

buraco rua 13-02

Veja também