NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 24 de janeiro de 2021

Imagem ilustrativa

 

 

Dois homens ficaram feridos e um morreu na tarde desta quarta-feira 13/01 na BR 352, em Pará de Minas.

Um motorista de 22 anos morreu na tarde desta quarta-feira (13) após se envolver em um acidente na BR-352, na altura do Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas caminhonetes que trafegavam no sentido contrário bateram de frente.

O motorista de um dos veículos envolvidos e um passageiro, de 23 e 71 anos, tiveram ferimentos. Eles foram levados para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros permaneceu no local para retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens. Foi utilizado o desencarcerador hidráulico para auxiliar na operação.

 

Combustível na pista

Foi feita a prevenção de risco de derrapagem e explosão, pois houve vazamento de combustível na pista, que ficou interditada nos dois sentidos; a liberação foi feita pela Policia Militar Rodoviária (PMR). Também compareceu ao local a Polícia Civil para realização da perícia técnica.

Três viaturas dos bombeiros foram empenhadas para o atendimento, sendo uma de Alto Salvamento, uma unidade de Alto Bomba Tanque e uma unidade de Auto Salvamento Leve.