NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

mulher traficante02.10.2014

 

 

 

 

Nesta quarta-feira, uma mulher de 24 anos, conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas foi presa. Por volta das 18h30 horas a Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou um veículo Fiat Palio cinza, estacionado à Rua Miguel Ângelo Franco no Bairro Alaita. Os policiais realizaram a abordagem ao carro.

Durante a ação, a ocupante do veículo, tentou fugir, mas foi contida quando tentava entrar em sua residência. A casa foi cercada e após buscas no imóvel os militares encontraram 04 tabletes de crack, pesando aproximadamente 3,930 gramas e ainda duas buchas da mesma substância, além de 01 tablete de cocaína pesando 820 gramas e outras três buchas também de cocaína.

Em continuação às buscas, os militares encontraram também uma bucha de maconha, um revólver calibre 38  com cinco munições, R$3.598,00 em dinheiro, balança de precisão e vários aparelhos eletrônicos que a autora não soube informar a procedência.

A mulher conhecida no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e ainda suspeita de envolvimento com explosões de caixa eletrônico, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.