O homem foi preso por adulteração de documento – Foto Divulgação PM
Um motociclista acabou detido na última sexta 08/9, durante uma abordagem da PM, na qual ele estava usando capacete errado e a moto estava com a documentação falsificada.
Durante operação no Bairro Morada Nova, por volta de 16h22, uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada, sendo que o condutor estava com o capacete a “meia cabeça”, segundo os militares.
O condutor de 54 anos e o passageiro de 18 anos, não tem ocorrências policiais anteriores. Durante a fiscalização, o condutor apresentou habilitação regular e também documento aparentemente CRLV constando licenciamento 2023, porém não foi possível realizar sua conferência pelo QR Code.
Em consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta Honda Titan verde estava licenciada somente até o ano 2021. Questionado, o motociclista disse que sua filha havia pago as taxas e impresso o documento.
A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado, o homem foi preso por adulteração de documento público e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o documento adulterado.
Tráfico
Os suspeitos ao virem a viatura iniciaram fuga – Foto Divulgação PM
Ainda na sexta-feira 08/9, a PM apreendeu cocaína com um homem no Bairro Morada Nova. No começo da noite os militares localizaram dois indivíduos em local conhecido por tráfico de drogas.
Os suspeitos ao virem a viatura iniciaram fuga, porém um deles, de 23 anos, com ocorrências policiais por receptação, ameaça, furto e lesão corporal foi abordado.
Com ele estavam 12 pinos de cocaína, apreendidos juntamente com o celular do homem que foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.