Vândalos entram no CAIC e roubam até merenda escolar

15/04/2015 | Itaúna

vandalismo caic

 

 

A Escola Municipal Dona Cota, Caic, que funciona no bairro Morada Nova foi arrombada na madrugada desta terça-feira. Os vândalos arrombaram portas e portões da secretaria, almoxarifado, sala pedagógica e também a cozinha do local.

Os materiais ficaram espalhados no chão e os prejuízos para o local que atende 585 crianças, sendo que 240 são atendidas pelo Tempo Integral, ainda não foram contabilizados. Além de materiais de escritório e pedagógicos, foram roubadas câmera fotográfica, filmadora, aparelho de som, computadores, notebooks, botijão de gás, panela de pressão e até alimentos da merenda escolar das crianças.

Ao fugir, os ladrões deixaram próximo ao portão um pacote de carne, que seria utilizada para a alimentação das crianças durante a semana. Pede-se a ajuda de toda a população Itaunense denuncie os possíveis suspeitos, fazendo denúncias anônimas pelo número 181.

Segundo a administração da cidade, os alarmes de segurança instalados na escola foram acionados, mas a polícia não chegou a tempo de impedir o vandalismo.

 

vandalismo caic1

 

 

 

vandalismo caic2

Veja também