Veículo usado na tentativa de homicído no Parque Jardim é encontrado

23/12/2021 | Itaúna

 

De acordo com a PM, o veículo encontrado incendiado foi utilizado pelos suspeitos – Foto PM/ Divulgação

 

 

Como informamos mais cedo, um homem de 34 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Parque Jardim, na Região Oeste de Itaúna, na manhã desta quinta-feira 23/12.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava na Rua Itatiaiuçu,e três indivíduos em um veículo Ford/Fiesta, de cor preta chegaram ao local, efetuaram disparos contra a vítima F.H.D, e em seguida fugiram.

 

Ainda de acordo com a PM, o homem tem passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e crimes de trânsito, e mesmo estando consciente, nada relatou sobre o ocorrido, nem repassou mais informações aos militares.

 

Veículo incendiado 

 

Durante diligências, o veículo usado no crime foi localizado, totalmente incendiado, numa estrada rural que liga os Povoados de Marques e Córrego do Soldado, em Itaúna. A polícia disse ainda que não foram identificadas informações que levem aos possíveis autores.

 

Socorro 

 

De acordo com informações dos socorristas, a vítima estava consciente, com três ferimentos provenientes de arma de fogo (um no braço esquerdo, um no lado esquerdo do tórax e outro nas nádegas).

 

Consta no boletim de ocorrências da PM que o homem sofreu dez perfurações (considerando entrada e saída. A Central do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:09h. Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, permanecendo em observação para realização de exames complementares.

 

 

 

 

Homem é baleado no bairro Parque Jardim

 

 

 

Veja também