Veículos colidem e são rebocados por causa de documentação

5/12/2022 | Itaúna

Ambos veículos estavam com o licenciamento atrasado – Foto Redes Sociais

 

 

Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado pela PM foi acionada na tarde de sábado 03/12, no cruzamento das ruas Canadá e México, no bairro Pio Doze.

 

No local o motociclista estava caído no chão e a outra condutora também aguardava. Segundo a condutora do Chevrolet Classic prata, de 29 anos, ela seguia pela Rua México sentido prefeitura e no cruzamento com a Rua Canadá parou e não avistou nenhum veículo, então iniciou o deslocamento, momento em que colidiu com uma moto que descia pela Rua Canadá sentido Jove Soares.

 

O condutor da motocicleta Honda CG prata, de 31 anos, relatou que transitava pela Rua Canadá sentido Jove Soares e no cruzamento com a Rua México, o veículo Classic avançou o sinal de parada obrigatória e colidiu contra ele, tombando a motocicleta, o fazendo cair no chão.

 

Os dois veículos estavam com o licenciamento atrasado, sendo removidos ao pátio credenciado. O motociclista estava com a habilitação vencida.

 

O motociclista apresentava escoriações nos cotovelos e queixava dores no pé esquerdo, foi encaminhado ao Hospital.

 

Colisão na Vila Tavares

O condutor do veículo, de 27 anos, contou que cochilou – Foto redes sociais

 

 

Na madrugada de sábado 03/12, houve uma colisão de carro em poste no bairro Vila Tavares.

 

O condutor do veículo Ford KA cor branca, de 27 anos, contou que conduzia seu veículo e cochilou, vindo a chocar contra o poste. Seu veículo teve danos na parte frontal do lado direito.

 

O condutor é devidamente habilitado e o veículo não estava com nenhuma irregularidade.

 

 

Veja também