NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

veículos recuperados 3

 

 

Por volta das 14h desta terça, 06, a Polícia Militar foi chamada à Avenida Jove Soares no Bairro Piedade, onde o solicitante relatou que andava a pé em direção a sua caminhonete Hilux, quando foi abordado por dois jovens e, estando um deles com uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubando o veículo

Foi realizado contato com cidades vizinhas e ativada operação cerco e bloqueio, tendo os militares da cidade de Itatiaiuçu afirmado ter visto a Hilux passando em alta velocidade pela Rodovia MG 431, sentido BR 381. Em certo momento, um veículo Fox parou atrás da Hilux, de onde desembarcou um indivíduo e rapidamente entrou na caminhonete, continuando a fuga.

Os militares após realizarem pesquisas e constatarem que o veículo Fox tratava-se de um carro tomado de assalto no dia 03 de abril deste ano, em Betim realizaram contato novamente com as cidades vizinhas. Na cidade de São Joaquim de Bicas, os militares já cientes e realizando o cerco, avistaram o veículo roubado, tendo o condutor da Hilux ao perceber as Viaturas, perdido o controle da direção causando um capotamento.

 Os militares visualizaram então, três indivíduos desembarcando do veículo e fugindo por uma mata às margens do Rio Paraopeba. Nesse momento, houve empenho da aeronave e cães farejadores da Polícia Militar, intensificando a ação de buscas na região. Pouco depois, uma equipe de militares deparou com dois dos suspeitosandando a pé sentido a Citrolândia, município de Betim, identificados  como um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, os quais foram detidos, e encaminhados para a Delegacia de da cidade de São Joaquim de Bicas.

 

veículos recuperados 1

 

 

veículos recuperados 2