As últimas homenagens aos médicos Edward Camargos Júnior, de 37 anos e sua esposa Renata Moreira Camargos, de 36 anos e também ao filho do casal, Eduardo de 4 anos, acontecem neste sábado 23/11, em Itaúna.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e orações as almas do anjinho e dos pais médicos…@santanafmitauna
Tragédia na BR-262
A família de itaunenses morreu carbonizada em um acidente na BR-262, em Luz, na última quarta-feira 20/11.
A causa e as circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Luz, que aguarda a conclusão do boletim de ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal.
O acidente
O carro bateu frontalmente com um caminhão. Os veículos incendiaram de forma instantânea. Segundo a PRF, o caminhão transitava sentido Luz, e o carro sentido BH. Em uma curva, o veículo passou direto, invadiu a contramão e bateu no caminhão.
Com o impacto, o caminhão empurrou o veículo por cerca de 40m. O caminhoneiro conseguiu sair do veículo, enquanto o casal e o filho não conseguiram deixar o carro.
Profissionais
O casal atuava na Santa Casa de Araxá, que lamentou a tragédia. “Manifestamos mais profundas condolências pelo falecimento da família.
Edward Camargos era graduado em Medicina pela UFMG com residência no Hospital das Clínicas da UFMG. Ele tinha sub-especialização em Cirurgia da Coluna Vertebral e era membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Trabalhava em várias instituições, na Santa Casa e outros dois hospitais em Araxá, além de outra unidade em Itaúna.
Renata era formada pela Federal de Juiz de Fora, fez residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem na UFMG. Também atuava como médica na Santa Casa de Araxá e em hospitais da cidade.
Hospital de Itaúna divulga nota de pesar
Em nome de toda a equipe do Hospital expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar à família e aos amigos.
O casal de médicos trabalhou na Casa de Caridade @hmgitauna e desempenhou o exercício da medicina com muito profissionalismo e amor à profissão.
Corpos de médicos e filho passam por exames específicos no IML
Família de médicos mortos carbonizados na BR-262 são de Itaúna
Família natural de Itaúna morre carbonizada em acidente na BR-262