NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

VIVO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A empresa de telefonia VIVO (Telefônica) entrou em contado com a Radio Santana FM, em resposta a alguns questionamentos que formam feitos por nosso departamento de jornalismo no que diz respeito ao grande número de furtos que vem acontecendo no Alto do Bonfim e que em sua grande maioria tem como alvo os contêineres das operadoras de telefonia celular incluindo o da própria operadora.

 

A Rádio Santana FM, também questionou a operadora sobre as constantes falhas de sinal que inclusive em 2014 trouxe grandes prejuízos aos usuários já que os mesmos não conseguiam falar nos aparelhos com chip ou linha da Vivo, já que não havia sido feita uma expansão com ampliação da instalação de antenas no município. Segue abaixo a integra da nota enviada à emissora.

 

“ A Telefônica Vivo informa que alguns clientes da empresa em Itaúna podem ter encontrado dificuldades na telefonia e internet móvel devido a ato de vandalismo, que danificou equipamentos responsáveis pelo atendimento na região. Assim que o furto foi detectado, equipes técnicas foram acionadas e trabalham ininterruptamente para normalização do serviço no menor prazo possível.

A empresa adota medidas de prevenção, além disso, coloca à disposição o telefone 0800 144 444 para receber, com total sigilo, denúncias específicas da população”.

 A Telefônica Vivo reforça que tem um projeto de expansão da sua rede para ampliação da capacidade e melhoria de qualidade em Itaúna. Duas novas antenas serão instaladas ainda em 2015. Além disso, está sendo feita a ampliação de capacidade em oito antenas existentes. ”