“Vocês vão voltar para buscá-la num caixão” diz homem preso por agressão no Três Marias

16/11/2018 | Centro-Oeste, Destaque, Itaúna, Polícia

Foto: Google/A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu da residência, levando a filha consigo.

Gabriela Santos*

Um homem foi preso na última quarta (14) por volta de 12h por ameaçar e agredir sua esposa no bairro Três Marias. A Polícia Militar compareceu ao local após receber denúncias de que o autor R. A. P. M, de 34 anos, estava bastante exaltado e agressivo, com sinais visíveis de haver consumido cocaína.

Ele ateou fogo em todos os seus pertences, como documentos pessoais, dinheiro e roupas e estragou as máquinas de costura, que a esposa utilizava para trabalhar em casa. O autor começou a acusá-la de adultério, dizendo que ela estaria enviando mensagens em japonês e inglês para se comunicar com outros homens.

Em seguida, na presença da filha, o homem passou a agredir a mulher com tapas, socos e batendo sua cabeça contra a parede. No mesmo instante, ele ainda pegou uma faca de cozinha e afirmou que “iria abrir a cara dela”.

A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu da residência, levando a filha consigo. A mesma relatou possuir uma medida protetiva contra o autor desde de agosto deste ano.

O autor acusava a esposa de ficar se “insinuando para outros homens que vão a sua residência e que ela estaria enviando mensagens para outros homens, através de códigos em outros idiomas”.

Durante a presença dos militares no local, o autor ainda ameaçou a mulher dizendo: “vocês vão ter que voltar depois para buscá-la em um caixão”.

Diante disso, os militares deram voz de prisão em flagrante ao autor por agressão física e ameaças.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

Veja também