NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

lavando passeio gif 14-11-4

 

 

 

Os ouvintes continuam procurando a Rádio Santana seja por Facebook, pelo e-mail jornalismo@santanafm.com.br ou pelo Whatsapp 8828-8001 para denunciar o desperdício de água em Itaúna.

Uma mulher foi fotografada lavando o passeio por cerca de meia hora, na Vila Tavares. O mau exemplo se repete no bairro de Lourdes, onde segundo a denúncia, uma moradora ficou com a mangueira aberta por cerca de uma hora.

E depois da chuva de ontem tinha gente lavando a área externa da casa no Centro da cidade. Um itaunense preocupado com a quantidade de água usada para lavar um estabelecimento na Avenida Jove Soares, deixando até a avenida molhada, mandou uma imagem do local após a limpeza.  Desta vez na Getúlio Vargas,  um homem  foi denunciado por lavar durante cerca de uma hora a área externa e até as janelas do local.

Não é errado lavar ou limpar sua residência, o que não pode é desperdiçar água pois mesmo com as chuvas que vêm acontecendo, o nível da barragem ainda é baixo.

Você viu algo que pode ser denunciado? Conhece alguma instituição ou ONG que faz um trabalho que merece ser mostrado? Tem uma sugestão de matéria? Tema algo no seu bairro para ser melhorado ou consertado? Mande para a Santana. Colabore com o jornalismo da 96,9!