Whatsapp: ouvintes reclamam de problemas na cidade

27/02/2015 | Itaúna

reclamações 27-02

 

 

Durante essa semana muitos  Itaunense vêm entrado em contato com a Santana FM para fazer reclamações a respeito de problemas em seus bairros.

Uma ouvinte enviou fotos do mato alto e do entulho espalhado pelos lotes e passeios na cidade. Leia a reclamação:

“Estou enviando algumas fotos  para denunciar a sujeira que estão os lotes, passeios e a rua. Os lotes vagos são depósitos de lixo, onde as pessoas jogam tudo que é entulho, sem falar no matagal porque os proprietários não limpam. Teve um recentemente que não foi roçar o mato e colocar cerca de arame.

O passeio está cheio de mato e as pessoas tem que andar na rua, sem falar no ponto de ônibus que quase nem existe. Já liguei para a prefeitura e fiz a reclamação mas nada foi feito, me falaram que os donos dos lotes seriam notificados, mas até agora nada. São vários lotes que ficam entre a avenida Jove Soares e Rua Ovídio Silva no final da prainha. O perigo dessas sujeiras pode resultar em focos de dengue e outras doenças para a população.”

 

lote sujo nogueirinha 27-02

 

 

 

Uma ouvinte mandou fotos da rua Izidro de Morais com Raimundo de Almeida, no bairro Vila Mozart. É só chover que a rua fica alagada, impossível de transitar sem se molhar.

 

rua alagada 27-02

 

 

 

Uma itaunense vem reclamando de uma série de buracos  feitos a princípio para consertar um encanamento,  no condomínio Várzea da Olaria mas viraram um verdadeiro problema. Confira:

“Semana passada um cano soltou e abriu um buraco na rua dentro do condomínio. Chamamos o saae, eles vieram no outro dia e o chão estava todo oco porque jorrava muita agua. Eles cavaram um pedaço e jogaram terra. No outro dia cedeu mais um pedaço em frente à minha casa e está ameaçando a estrutura da casa. Chamei eles novamente, vieram e jogaram mais terra. Depois cederam mais dois buracos grandes… E o saae veio aqui novamente e falou que não é de responsabilidade deles, porque o condomínio é área particular…

 

Aí o caminhão foi embora e outro buraco abriu. Eles encheram de terra mas cedeu mais um pedaço no mesmo lugar. E abriu também no lugar onde eles jogaram as pedras. Quando olha esse buraco de perto não dá pra ver até onde está oco…  Esse é meu medo…

Cada um aqui no condomínio paga sua conta do saae…  Todos pagam impostos como em qualquer lugar…  Se não fosse responsabilidade deles por que eles vieram arrumar antes? E agora que a coisa está ficando feia eles falam que não é de responsabilidade deles?

Tudo isso por causa do cano que soltou no meio da rua e vazou muuuuuita água…  Agora tem que vir e ver até onde mais está oco…  e compactar a terra direito.

Só para esclarecer…  Esses buracos aparecem porque o chão está cedendo por causa do cano de água da rua dentro do condomínio que soltou. E jorrou muita água…  Muita mesmo…  E essa água toda q fez esse estrago todo por baixo da terra

Ficou o dia inteiro jorrando água…  Quando chegamos do trabalho escutamos o barulho de agua…  e de repente a própria agua fez um buraco no chão jorrando agua pra cima…”

 

buraco rua saae 27-02

 

 

Participe você também mandando sua reclamação, critica, flagrante ou denúncia!

Whatsapp: (37)8828-8001

E-mail: jornalismo @ santanafm.com.br

Veja também