NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

tribuna.livre 1

 

 

 

 

Muitos itaunenses vem participando do Tribuna Livre com reclamações e denúncias sobre algo que está errado em seus bairros ou na cidade. Participe também pelo Whatsapp (37) 8828-8001 ou enviando um e-mail para jornalismo@santanafm.com.br. Veja algumas reclamações:

Um ouvinte reclamou de um lote com mato alto no bairro Veredas há mais de dois meses, onde segundo ele estavam muitos animais peçonhentos, além de poder esconder pessoas mal intencionadas. O problema já foi resolvido! Confira:

 

mato cortado reclamacao

 

 

 

 

 

 

 

 Uma pessoa mandou fotos da fumaça preta produzida por uma usina de lixo no Padre Jardim, segundo ela, o fato acontece várias vezes na semana. O meio ambiente e a população que acabam sofrendo com a falta de consciência de alguns…

 

fumaca lixo queimado

 

 

 

 

 

 Fotos enviadas para a 96,9, mostram caixetas sendo queimadas na Avenida Castro Alves no Bairro Irmãos Auler:

 

fogo lixo

 

 

 

 

 

 

 

Passeio na Avenida Faria Tavares Parque Jardim:  falta passeio adequado,  mas sobra entulho:

 

passeio estragado entulhos

 

 

 

Um ouvinte mandou fotos de um lote com mato alto no Bairro Santa Edwiges na Rua Manoel Ribeiro Ricuta:

 

mato alto lote

 

 

 

 

 

Imagens retratam a situação da Rua Raimundo Justino no Parque Jardim Santanense depois da chuva, flagrado por um morador. Ele reclama que é impossível sair de casa até a água baixar.

agua enchente chuva

 

 

 

 

 

 

Flagrante de motoristas parando onde não pode: estacionamento para deficientes e faixa de pedestres no Centro da cidade:

 

estacionar lugar errado