Zema já pode ‘pôr o café no bule’, que Lula virá a Minas, diz Alckmin

16/08/2023 | Minas Gerais

Declaração ocorreu nesta quarta, pouco depois de o mineiro ter convidado Lula a visitar Minas – Foto Fred Magno / O tempo

 

 

O vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que Lula (PT) virá a Minas Gerais e que pediu ao governador, Romeu Zema (Novo), “pôr o café no bule” para recepcionar o chefe do Executivo. Declaração ocorreu em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (16), pouco depois de o mineiro ter convidado o petista a visitar o Estado, em evento na fábrica da montadora Iveco, em Sete Lagoas, região Central.

 

“O Brasil tem, incluindo o Distrito Federal, 27 estados. Ele ainda não foi em todos. Mas ele virá com certeza. E Minas terá um dos maiores investimentos do PAC, R$ 171 bilhões que serão investidos no aqui no Estado. Eu falei ao governador Zema para pôr o café no bule porque daqui a pouquinho o presidente Lula vai estar aqui.”

 

A declaração foi feita em frente ao vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), em evento na fábrica da Iveco, em Sete Lagoas, onde acontece a entrega simbólica de caminhões e ônibus que fazem parte do programa “Renovação de Frota”, do governo federal.

 

Falando diretamente ao vice-presidente, Zema afirmou que “Lula será muito bem-vindo em Minas Gerais”. “Quero convidar o presidente Lula para estar aqui em Minas, em breve, acompanhar a conclusão do Tribunal Regional Federal da 6ª Região e também as obras do metrô de BH. Convido o presidente o Lula para estar aqui, será muito bem-vindo para acompanhar o desenvolvimento de Minas”, declarou Zema.

 

*Com informações O Tempo

 

 

 

Veja também