Morre no hospital homem baleado no Morada Nova

26/05/2022 | Itaúna

A vítima foi socorrida inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo – Foto Redes sociais

 

 

Morreu no Hospital Manoel Gonçalves, o homem de 37 anos baleado na manha desta quinta-feira 26/5, no Bairro Morada Nova em Itaúna.

 

De acordo com a Central do SAMU, os socorristas receberam um chamado às 10h59 para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua José Pereira Maia.

 

Ao chegar no endereço a equipe da Unidade de Suporte Avançado de Itaúna fez o atendimento de um homem, que estava inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo do lado direito da cabeça.

 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado, imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu.

 

Inquérito policial 

 

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

 

De acordo com a Polícia, a vítima tem passagens por ameaça, infrações contra dignidade sexual e a família, lesão corporal, agressão, receptação e furto.

 

Conforme a PM, ele foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O óbito foi confirmado pelo hospital.

 

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

A policia orienta, quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, pode denunciar junto ao Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 

 

 

 

 

 

Veja também